
Dezembro de 2024 a junho de 2025 foram marcados por avanços significativos para a NTZ. Seguimos firmes no compromisso de desenvolver estratégias criativas e ações efetivas para fortalecer o terceiro setor, a cultura e o esporte por meio de uma comunicação que gera valor e impacto real.
Ao longo desse período, mais do que números, construímos histórias, geramos conexões e colocamos em prática ideias que aproximam pessoas, causas e marcas.
Confira os principais resultados desse período:
Atuação estratégica
-
- 18 instituições atendidas nas áreas de captação, consultoria e comunicação
-
- 46 projetos culturais, esportivos e sociais acompanhados e impulsionados com soluções personalizadas
-
- 07 projetos inscritos em leis de incentivo, garantindo acesso a recursos públicos para ações de impacto social
-
- R$ 12.818.507,79 captados em recursos para diferentes iniciativas
Esses dados refletem o nosso compromisso com a sustentabilidade dos projetos e a ampliação do acesso à cultura e ao esporte.
Visibilidade e presença digital
A força das redes sociais segue como um pilar fundamental das nossas entregas. Entre os perfis que administramos e impulsionamos diretamente, alcançamos:
-
- 67.909 mil contas no Instagram da NTZ
-
- 70.809 mil contas somadas nas redes que gerimos diretamente
-
- Mais de 1 milhão de contas alcançadas de forma orgânica entre os clientes parceiros
Esse crescimento é resultado de um trabalho estratégico, que valoriza a identidade de cada projeto e a escuta ativa das comunidades envolvidas.
Criação com propósito
Nosso time criativo entregou um volume expressivo de conteúdos neste primeiro semestre:
-
- 1.010 peças produzidas na área do esporte
-
- 1.610 criações para projetos culturais
De artes gráficas e digitais, cada entrega foi pensada para fortalecer narrativas, dar visibilidade a causas e ampliar o alcance das ações realizadas por nossos clientes.
Conexões que fazem a diferença
Mais do que prestar serviços, a NTZ se orgulha de construir parcerias verdadeiras. Estar ao lado de quem transforma o território é o que nos move.
Entramos no segundo semestre de 2025 ainda mais motivados a continuar essa caminhada, expandindo ideias, firmando novos relacionamentos e gerando impacto por meio da comunicação.
Porque comunicar é mais do que informar: é conectar.